Luiz França Caixa de Pandora Pode ser divertido para qualquer um

Olá pessoal! Demasiado Porreiro o post A respeito de os lagos. Esse é 1 dos lugares Muito mais bonitos qual já vi realmente. E só por ficar dentro da Croácia já ganha pontos a mais!!! Como, amo o país!

ESTES Lagos do Plitvice, com sombra do dúvida, são a primário atração turística da Croácia e este nosso principal objetivo nessa viagem.

Suas dicas são ótimas e tanto valem para homens quanto mulheres. Na verdade o que todo mundo procura sãeste pessoas agradáveis e qual sejam parceiros capazes por estabelecer relacionamentos saudáveis, qual te façam natural.

“É necessário chegarmos a deter uma ideia viva do de que é este conto, e isso é sempre difícil na medida em que as ideias tendem para o abstrato, para a desvitalizaçãeste do seu conteúdo, enquanto qual, por sua própria vez, a vida rejeita esse laço qual a conceitualização lhe quer atirar de modo a fixá-la e encerrá-la numa categoria. Porém se nãeste tivermos a idfoiia viva do de que é um conto, teremos perdido tempo, porque um conto, em última análise, se move nesse plano do homem onde a vida e a expressão dessa vida travam uma batalha fraternal, se me for permitido este termo; e este resultado dessa batalha é o próprio conto, uma síntese viva ao mesmo tempo de que uma vida sintetizada , algo assim como 1 tremor do água dentro por 1 cristal, uma fugacidade numa permanência.”

Sandra, não quero fazer vc por meu díario como essa não é a minha intençãeste porém hj estou me sentindo sozinha e triste, são 1 e quarenta da manha perdi o sono, depois da situaçãeste q aconteceu hoje, ele pediu pra tomar algo no PC pra ele e eu esqueci, era um designer do uma camisa da comércio dele , contudo ele disse q pro o irmãeste q pediu sábado pra baixar uma música na net eu nãeste esqueci ,q este q meu irmãeste pedi eu façeste na hora e pra ele eu não faço, ele em algum momento diz isso, sabe tem ciumes do meu irmãeste a partir de do qdo nos casamos, até proibiu deles virem cá em casa, pq ele vinha utilizando a dama e filhos em algum momento até 3 x por semana e atrapalhava o serviçeste pq trabalho em ksa e de modo a meu esposo e meu irmãeste as vezes chegava na hora q eu começava a trabalhar,doravante nãeste atendo este interfone e deixo mostrar outra hora peço minhas filhas pra dizer q saí e levei a chave, este problema e de que quase ninguém vem a minha casa, ningufoim da minha família conversa utilizando ele, e várias amigas distanciaram por causa dele, e só algumas q vem e o irmãeste contudo são pessoas q chegam e não possui hora pra ir embora.

Vejo vídeos mas nãeste amplamente sabe, por vem em qdo, mas quero parar por completo, mas vc acha normal uma mulher sentir atração por outra, acha q devo me entregar as fantasias e precisamente sendo ksada, procurar uma dama para realiza-las, até qdo falo fico excitada, contudo não quero executar a 3 Muito mais pq não relaxei nenhuma vez, nãeste fiquei utilizando ciúmes pq foi algo do comum convénio sabe, porém fiquei muito nervosa precisamente tomando vinho, tenho vontade de beijar mulheres, tocar sabe , tudo….

E eu acabei ficando encantada usando ele também igualmente similarmente identicamente conjuntamente, e assim que cheguei desse evento, procurei ele e adicionei ele no facebook, porque na verdade ele já é amplamente conhecido pelo colégio. Ele é lindo e muitas meninas caem matando em cima dele, e logo após disso, ele veio e me pediu o whats por chat, e nisso a gente começou a conversar.

Nãeste precisam é estar expostas pelo "outdoor", tal é a recomendaçãeste. Nãeste fvale a pena facilitar, é Ainda mais seguro produzir 1 álbum e dar o endereço/senha a quem vc quiser.

A mesma menina de que posta uma foto “sensualizando” em retrato social, é a mesma qual sai com ESTES pais de modo a uma festa do dança funk até este chãeste e todos os presentes acham lindo e até aplaudem! HIPOCRISIA!!

Sandra seus conselhos são ótimos! Assim sendo vim lhe pedir um. Conheci uma pessoa, se tornamos amigos com a proximidade acabei me apaixonando e me declarei. Começamos a ficar, poré especialmentem ele nãeste me beijava, não pegava na minha mãeste. Ele me dava selinho, pegar na mão só quando não tinha ninguém por perto. Porém os amigos sabiam do nós. Quando falava em voltar a ser amigos ele não queria.

ele tinha a fama por homem galinha , um dia pensei .. cara este que eu to tomando ? To me deixando levaar pelos comentarios dos outros , deppois novamente me pediu em namoro e aceitei , deppois disso começei a sentir algo diferente sabe , uma coisa qual nunca eu mesma sei explicar .

Sim! Constate no mapa supra que há os pontos P1, P2 e P3. Eles sãeste ESTES atracadouros para um barquinho elfoitrico muito simpático que te ajuda a atravessar o lago principal do ponta a ponta. Ele encurta amplamente a visitante e certamente você vai precisar pegá-lo.

Fotos do crianças nuas, qual podem vir a despertar a atenção e a cobiça de pedófilos, são este de que Muito mais existe pelo Facebook.

Eu conhecei 1 homem a 1 tempo atras, nos conhecemos, conversavamos, nos davamos natural, porem quando ele me pediu pra namorar eu nao aceitei pois havia conhecido 1 rapaz antes de que ele e estava encantada utilizando ele. Comecei namorar com esse rapaz por telefone , porém nunca consegui me encontrar pessoalmente utilizando ele. O tempo passou e este homem qual havia me pedido em namoro reapareceu , ele falou de que gostava muito de mim, de que sentia muita atraçãeste por mim e começamos a nos encontrar novamente, expliquei a ele este que tinha acontecido em relação ao outro rapaz e resolvemos por uma pedra em cima. Entao começamos a namorar, minha e sua tudo maravilhoso, ele muito carinhoso, a todos os momentos me deu muita atenção, mas de repente ele começou nao Discutir mais comigo, nao me atendia, nao me mandava Ainda mais mensagens, e eu a todos os momentos insistindo ate qual fernanda tortima fotos um dia e le respondeu, ele falou qual havia sumido pq estava utilizando medo, disse que me amava bastante, sentia uma forte atraçãeste por mim, contudo tinha medo do nao corresponder ao meu amor, entao conversamos e pelo POR DIA seguindo nos encontramos, nos acertamos , saimos, senti naquele POR DIA de que ele me ama do verdade, contudo no POR DIA seguinte ele voltou a nao Discutir comigo, nao me atender, nao me responder mais.

O melhor lado da Luiz França dá troco

Não acho qual suas filhas vãeste ter tal imagem dele, porque filho nenhum gosta por olhar a mãe a ser maltratada, mesmo de que com palavras. Para além disso, vãeste crescer achando de que isso é comum e, pelo futuro, quando namorarem e tal, certamente identicamente conjuntamente vão aceitar ser maltratadas, como cresceram vendo a mãe atravessar portanto. É inconsciente, mas isso Teimavive pelo psicológico delas.

Faz 2 dias qual ele nãeste me da noticias, liguei e ele não atendeu, acho de que ele pode estar usando outra pessoa, e nãeste sei como agir nesse caso. Na sua própria opinião se nãeste houvesse interesse da Parcela dele ele agiria saiba como age? Já peguei ele em várias mentiras, porém na sua própria opiniãeste valeria a pena tentar ver onde vai disparar?

Clóvis Gama - fevereiro 2nd, 2017 at 02:21 No POR DIA do ontem fiz o test drive na new tucson, este automóvel encanta pela mecânica poré especialmentem nãeste possui conteúdo para custar entre l47 e 160 mil reais. Essas coreanas estão achando de que o fato do este carro manter-se realizando sucesso já é motivo para arrecadar várias e ter seu preçeste aumentado em cem%, se continuarem Nesse caso estarão fadadas a verem acontecer utilizando seus carros aquilo de que aconteceu utilizando o Kia Soul que era um sucesso por vendes, recebeu uma maquiagem e seu preçeste saltou de R$ 50.

De modo a logo. Se não parar tem uma rede final. – 2. Decolagem sob 1 helicóptero pesado, tipo Boeing Schinook. É elevado a profundeza segura, desengancha e acelera até a velocidade de voo. Pouso ou recolhimento: engancha em voo, Género REVO e este heli traz o ST suspenso até este convfois. Neste caso o piloto possui que ser bastante treinado, tem muitas variávaveis envolvidas.

suficiente na época para tal revitalização na França qual seria talvez de algumas dezenas por milhões por dólares de modo a algo básico e

A óptima notícia é de que li qual o Opalãeste está sofrendo engenharia reversa de modo a desenvolvimento de futuro NAe nacional.

Nunca imaginei qual teria que procurar algo do Espécie para saber como conquistar um homem, nunca precisei, com me gabar onde quer qual eu vá em algum momento possui muitos homens me olhando e sempre chegam em mim, porém possui um cara de que eu conheci dezembro do ano passado quando fui trabalhar para substituir uma moça q estava do ferias pelo escritorio qual ele trabalha, ele é advogado e minha amiga trabalha lá identicamente conjuntamente e ela qual me indicou, enfim ele é lindo alto cheiroso, olhos Verdejante, fala calmamente ou seja “o sonho de toda dama” rs quando bati ESTES olhos nele fiquei louca, me sinto super atraída por ele até Este momento, porém nunca fui este tipo de dama de dar em cima ou chegar em 1 cara, nunca precisei criar isso, e nunca sei tais como faria, porém adicionei ele no facebook e sempre puxava papo, mas a conversa nãeste fluia. Até de que um POR DIA eu pedi ajuda pra uma colega de que me disse pra disparar uma cantada nele, perguntei se ele estava namorando ele disse que nãeste, e eu disse tais como 1 cara bonito tais como vc solteiro? Ele deu risada e agradeceu este elogio e perguntou se eu tbm estava namorando, eu disse qual não, fiquei morrendo por vergonha e disse qual era brincadeira, contudo disse q foi verdade a Parcela do elogio rs, isso tudo pelo facebook conversando por mensagem, mas a conversa não fluiu, nãeste é possível qual depois dessa ele nãeste possua notado qual sou super afim, aí nunca Ainda mais fui falar usando ele, e ele nunca vem puxar papo comigo no face, até de que eu fui trabalhar numa festinha do criança, e ele estava lá sextapassada, olhei pra ele ele me olhou e veio Discutir comigo, fiquei super supresa, puxou papo perguntou pq voltei de campinas o pq nao deu certo lá e tal, ja tinhamos conversado A cerca de isso antes, mas acredito de que ele usou tais como pretexto para puxar papo, contudo enfim a conversa foi mal isso perguntou se eu ia sair naquele dia depois da festa e só, ele não fala Ainda mais nada e não me chama pra sair, porém pelo dia seguinte fui puxar papo usando ele pelo facebook, ele perguntou tais como fui embora, disse que ia oferecer una carona eu disse de que devia deter oferecido, ele disse que se eu precisasse do carona era só dizer rs, aí ele me passou este telefone dele desprovido eu pedir, e similarmente identicamente conjuntamente passei o meu, depois falei utilizando ele ontem exclusivamente e hoje puxei assunto, e todos esses tempo ele entrou no facebook e nunca puxou papo comigo, ele em algum momento é assim na dele, e fico pensando o qual será que faço?

dimensionado de modo a ESTES antigos conveses do porta blindada avioes da WWII ( projeto do final da guerra) porém foi atropelado através inovação Destes caças a reaçãeste

Presentemente seria uma óptima deixa para dar autonomia administrativa e financeira ao CFN e dotar os mesmos por Hélis.. de Ataque.

óptima Tarde Sandra conheci um homem em 11/2012 ficamos 1 tempo ele me falou do planos disse de que se eu quisesse poderia apresenta-lo a minha família. Porem achei demasiado cedo pq foi logo no primeiro encontro. Depois de uns meses ele nãeste tinha tempo de modo a mim porem vivia em festas usando os amigos. Reclamava de que eu nãeste ligava para ele ate de que por fim sumiu, eu nãeste fui atras imaginei qual ele estava com outro algué especialmentem e nãeste me queria.Porem depois de 3 meses voltou a me Pesquisar ficou me ligando, mandando mensagens e depois do quase um ano ficamos novamente e ele se afastou do novo, dessa fui atras sofri pq me apaixonei verdadeiramente e depois do muita insistência ele me disse de que estava namorando. Mas não parou de mandar sms ate conversamos pelo Facebook marcamos por nos despedir contudo nãeste deu certo.

O quarenta?? Esse não deu para entender, será de que é para tomar dobradinha usando o Bahia?? A primeira ideia que veio é de modo a não confundir utilizando os NPaOc, qual talvez usem ESTES 120 a 139 (tomara!!), apesar do este P ser bem diferente do A.

SÃEste verifique aqui CIPRIANO, fazei usando que o (AAD)esqueça e deixe do vez qualquer outra dama que possa estar no seu pensamento,só amando a mim.

Nãeste gostei amplamente do nome Atlântico A140, acho qual este nome do destemido estado, ou uma homenagem a destemido almirante, figura importante da marinha, ou batalha seria mais legal.

Ele me dava Porreiro dia, eu respondia e nunca olhava pra ele direito, eu notava qual ele ficava chateado e eu igualmente ficava demasiado chateada com a situação e as vezes até chorava.Ele é uma pessoa maravilhosa.E este filho dele gosta bem do mim. Sei o de que eu tenho de que criar. É afastar dele, contudo estar muito difícil de modo a mim..Então diz realmente o que devo executar.

A 5 segundos truque para Luiz França na Hora

Posso começar chegando por Berlim e depois obrigatoriamente preciso ir a Frankfurt de modo a iniciarmos a rota? Ou podemos ir direto p Munique?

Em Petrópolis as charretes chamam-se Vitórias, em homenagem à Rainha Vitória da Inglaterra e ao seu meio de transporte favorito pelo sfoiculo XIX. São puxadas por 2 cavalos (qual usam fraldas!

Este barco segue até a pontinha da ilha, onde se vê uma rocha usando a imagem do mapa do Brasil em determinado ângulo pelo lugar chamado Ponta da Sapata.

Dibradoras Corinthians vence Rio Preto fora e sai na frente na final do Brasileiro O Corinthians É possibilitado a nãeste ter conquistado este título da Copa do País do futebol no masculino, mas está natural perto do garantir um...

Por tempos em tempos a dor no ouvido me incomodava e eu tentava fazer a respiração, contudo em algumas vezes entrava água pela máscara, entãeste resolvi parar e tentar ignorar a dor. Depois essa dor de ouvido virou dor do cabeça e então já permanecequedavamos pelo fim do mergulho.

Começamos a caminhada na Vila dos Remé especialmentedios e na praia do Cachorro. Esta praia possuía uma fonte usando a cara do 1 cachorro, em bronze, vindo daí o seu nome.

Normalmente nas cidades pequenas na Alemanha a vida noturna se encerra às 21h, ou seja, nãeste se programe para jantar amplamente tarde.

Existem ônibus intermunicipais de que fazem a conexão das cidades de que nãeste tem trem. De modo a mais informações, visitem este site do Deustche Bahn.

Na saída do aeroporto, uma van da empresa Blue Marlin nos aguardava de modo a este transfer até a pousada Simpatia da Ilha. Passamos em diversas pousadas previamente de chegar finalmente na minha e sua, a última do percurso. Pelo sentido, a guia Amanda ficou comentando 1 pouco A respeito de ESTES passeios.

Até pegamos 1 pedaçeste desse sentido para confirmar e constatamos qual era Nesse caso precisamente, um forte odor e o caminho todo cheio por poças.

Contudo é fato de que infelizmente a arquibancada da Copa do Mundo ainda não é uma arquibancada típica de torcida. Ela mescla torcedores usando espectadores, aqueles que não são tão fanáticos por futebol, contudo gostam do espetáculo do luxo pelo qual o Mundial se transformou.

"É um gênero que se faça um link populariza usando mais facilidade, entãeste ele é amplamente importante no instante atual, no qual precisamos cada vez mais formar leitores".

Ficamos na fila por aproximadamente 15 minutos, contudo 1 almoçeste na Majórica é clássico! Suas paredes ostentam histórias do Ainda mais do 50 anos do que funcionem no coração de Petrópolis, e igualmente quadros, relógios e pratos antigos.

Obrigada através visita e pelo comentário! Sei da importância do Palácio do Cristal, saiba como mencionei pelo texto, porém cá no blog eu retrato exatamente a experiência qual vivemos, e quando estivemos lá foi tal a impressãeste qual tive do lugar, infelizmente. Espero qual possua sido apenas uma falta do sorte!

Examine Este Relatório sobre Luiz França Caixa de Pandora

ESTES pontos marcados como St pelo mapa do parque sãeste as estações do trenzinho, que é mais 1 ônibus elfoitrico utilizando vários “vagões”. Ele liga este ponto St4, na parte mais alta do parque (onde terminamos este nosso roteiro), até o St1, pertinho da entrada 1, que está do lado do estacionamento 1, onde estava o nosso carro. Atenção! A St3 de que aparece no mapa nãeste existe, viu?

Olá pessoal! Amplamente Porreiro o post sobre os lagos. Esse é 1 Destes lugares mais bonitos que já vi realmente. E só por ficar dentro da Croácia já ganha pontos a Ainda mais!!! Como, amo o país!

Por lá, ainda tinha uma pernada até chegar na Entrada 1, do onde sairíamos para pegar nosso automóvel e seguir viagem.

Foi deveras surpreendente a beleza conterraneo a serenidade do lugar as várias cores DE águas. Passei lá um dia inteiro isento comer porque não havia restaurantes, unicamente umas senhoras de que vendiam umas barritas por frutos usando mel do parque, saí por 1 sítio muito longe da entrada onde o carro tinha ficado contudo tudo valeu a pena para visitar um lugar tãeste deslumbrante.

Chegando lá você adquire na entrada, nãeste se corre o risco de esgotar. Acerca ESTES roteiros nesta época, infelizmente é inverno. E haverãeste natural menos rotas abertas do qual no verão. Vocês vão ter qual ver lá na hora (no próprio ingresso vem 1 mapa do parque usando as rotas, é bastante fácil, é só seguir). As duas entradas ficam abertas o ano todo. Vc pode entrar por qualquer uma.

Queremos comprar este ingresso utilizando antecedencia, pra nao dar zebra. Alguem sabe saiba como criar isso e que roteiro seria melhor dentro do parque pra essa epoca (primeira semanada do novembro), e qual a entrada certa do parque?

A gente foi no auge do olharão europeu e passamos demasiado calor. Já no inverno, o Parque continua aberto, só de que não dá para visitar tudo. Esta regiãeste da Croácia é 1 pouco elevada, então prepare-se de modo a pegar até neve. Dizem de que às vezes até dá de modo a esquiar por ali.

bem bom este post, ja tinha muita vontade de conhecer a croacia depois do post aumentou ainda Muito mais minha vontade, utilizando quantos reais (mais ou menos, sei de que é dificil calcular, mais ua base exclusivamente), consigo ir juntamnte utilizando minha esposa, e ficar na croacia mais ou menos uns 5 a 7 dias,

Sou pensando em pegar um onibus por split para atravessar este POR DIA. Acha que Teimavive amplamente cansativo ir por manhã, visitar o parque e volta no precisamente dia? Temos de que dormir por lá? Ou vale a pena alugar este automóvel por um POR DIA?

A minha e sua amiga Monique, do blog Diário Radical, esteve nos Lagos de Plitvice 1 POR DIA previamente da gente e pegou uma fila quilomé especialmentetrica debaixo do calor por 40 graus do olharão croata até chegar a sua vez. Quando a gente foi, nãeste ficamos nunca 10 minutos esperando. Nós pegamos pelo ponto P3 e fomos até P2.

Eles praticam muitos esportes e gostam por caminhadas. Você acha que em um dia de trilhas dá para deter uma panorâmica do parque? Quantas horas precisaríamos? Obrigado através atençãeste. Abraçeste,

A gente dirigiu vindo do Split (saindo por Split ao anoitecer!!!). Depois do visitar o parque, fomos de carro até Ljubljana e chegamos ainda de POR DIA no nosso hotel (17h Muito mais ou menos). Foi super tranquilo. Dá tempo tranquilo para ir até Zadar desprovido ficar cansativo, sãeste menos de 2h!

Dá para acreditar que ao vivo, ao olho nu, é ainda Ainda mais bonito? Pois é! Quando eu vi essas imagens na Net eu na hora disse de modo a mim precisamente: “Necessário conhecer esse lugar”. Bem, a história da realização deste sonho é a que eu vou contar Este momento.

Somos 4 vizinhos do cerca do 60 anos de que vamos de modo a navegue aqui a toscana em inicio do novembro e queremos ir ate o parque croata Plitvice. Precisamos por Facilita, pois temos duvida se é melhor ir de carro por Venesa, se e melhor ir ate Zagreb de trem e pegar um onibus ate o parque, ou se ha alguma outra forma.

Examine Este Relatório sobre Luiz França Caixa de Pandora

Pelo mapa supra, a A1 está em vermelho e você possui de que pegar a rota azul até chegar aos lagos (representados através figura da árvore verde).

Não sou mt confortável usando tal ideia por parecer que têm a oportunidade de ser mt cansativo. Outra opção seria ir de mala e cuia para ESTES lagos, e do lá seguir de modo a Dubrovnik, porém não encontrei horários do ônibus de modo a tal rota nas minhas pesquisas. A outra alternativa então, era ir do Lago de modo a Split (de noite) e por Split para Dubrovnik (primeiro horário). Qual dessas opções vc acha a mais viável e menos cansativa?

Os Lagos ficam na regiãeste central do país, a meio sinal entre a capital Zagreb e o litoral. A A1 (E71 de Zagreb a Zadar e E65 de Zadar até perto do Neum, na Bósnia ) é uma auto-estrada pedagiada rápida, do pista dupla e de que corta este país. Aprecie:

Distância não é este problema para ela, porfoim subidas e lugares escorregadios me preocupam 1 pouco…vi crianças em algumas fotos DE passarelas e isso me animou 1 pouco rs

Olá Glelber! Irei à Croácia utilizando meu marido e 2 filhos nas férias por julho e me deparei usando seu blog. Amei este relato e principalmente as fotos. Parabéns! Tenho lido muito A cerca de o parque e uma coisa qual notei é de que diferente por outros blogueiros qual enfatizam a multidão por turistas no parque nesta época do ano, você nãeste comenta amplamente A cerca de isso, e pelas fotos percebi de que talvez nãeste seja tãeste caótico Assim sendo.

Olá! Vc sabe a rota certinha por Zadar pra lá? Sei que seria este estacionamento 2… Desse ponto será q consigo realizar as mesmas trilhas? Até aquele pedaço seu final panoramico? Obrigada

Irei usando Ainda mais 3 amigas para a Croácia em Maio e vamos do carro de Viena para Dubrovnik… Inicialmente iriamos sair por Viena pela manhã, passar pelo parque e seguir viagem direto de modo a Dubrovnik, porém dê uma olhada aqui lendo seu post achei que fica muito cansativo e tlz peguemos estradas a noite (o de que não deve ser mto bom né.

O mirante Teimavive a uns 5 minutos mato adentro. Tiramos minha e sua foto clássica e tivemos a visão terminada das quedas logo no nossos primeiros minutos.

Eu adorei a Croácia, saí do País do futebol pelo dia 15 de Agosto do 2015 do Aeroporto Tom Jobim, desembarquei em Roma e do Roma peguei 1 aviãeste até Zagreb, do Zagreb fomos do excursão até o presente parque, fiquei bastante encantada. Conheci a base Destes meus avós paternos, valeu a pena eu ter conhecido.

A primário diferença da trilha que escolhemos de modo a a trilha mais completa do Praticamente é justamente tal parte do barquinho.

Rapaz, eu já pesquisei bastante ESTES recantos da essencia mais lindos do mundo e me arrisco a dizer que Plitvice é este lugar Muito mais lindo nãeste só da Europa, contudo do MUNDO TODO….

Este problema do ônibus do linha é qual eles podem vir a não cumprir este horário rigorosamente tais como é aqui pelo País do futebol. Se não conversar bem bem, corre o perigo do pegar um desses pinga-pinga que demora ainda mais qual este normal. E do Split a Plitvice é longinho. Do automóvel fica tudo mais elementar, porque nãeste vai haver este perigo do você perder tempo usando algo que nãeste é interessante.

Daí ambos grupos chegam pelo mesmo lugar de modo a percorrer os Lagos Superiores de que sãeste bem grandes. Daí, nãeste dá para passar por cima deles, mas somente margeá-los.

Seria muito Porreiro se ela passasse dentro do parque nacional, contudo por razões ecológicas, ela teve de que se desviar da área do preservaçãeste ambiental. Para chegar aos Lagos Plitvice então, você vai ter qual abandonar a A1 e entrar na D1. Veja:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15